sábado, 8 de março de 2014

Manuela do Monte é chamada de ‘tia Carol’ nas ruas

 
Manuela do Monte é chamada de ‘tia Carol’ nas ruas: ‘Muita gente assiste à novela, eu fico impressionada’
Foto:  Lourival Ribeiro / SBT
Rio - Faz tanto tempo, que Manuela do Monte, de 29 anos, intérprete da Carol, nem se lembra mais de quando acreditava em Papai Noel. “Mas sempre esperei os presentes”, diz a atriz. “Acho que o presente mais legal que já ganhei até hoje não foi meu. Meu afilhado ganhou um Guitar Hero e ficamos brincando durante a noite.”
Este ano, ela vai passar o Natal com a família em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. “Será o meu melhor presente!”, garante. “O que mais gosto é da família reunida. É o momento em que mato a saudade de todos.”
Protagonista adulta de ‘Chiquititas’, Manuela comemora o carinho que tem recebido da garotada. “A Carol tem sido uma delícia de viver! As crianças realmente a amam, e eu estou muito grata por esta oportunidade”, diz. Nas ruas, ela já é chamada de ‘tia Carol’. “Muita gente assiste, eu fico impressionada.”
Para a atriz, trabalhar com o elenco infantil tem sido uma experiência rica. “Elas são maravilhosas. Eu adoro nosso convívio”, derrete-se Manuela, que aponta alguns fatores para o sucesso da novela escrita por Iris Abravanel. “Estamos revivendo uma novela que foi tão amada! E também ressaltaria a combinação especial que é esse elenco. Olho para os meus colegas e não consigo ver outras pessoas vivendo aqueles personagens.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no google aqui: