sábado, 8 de março de 2014

Manuela do Monte conta como cuida dos cachos


Manuela do Monte Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Manuela do Monte
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Manuela do Monte demonstra que entende de cuidados com os cabelos. A atriz, de 28 anos, que interpreta a Carol, na nova versão de ''Chiquititas'', usa diversos produtos e métodos para manter a qualidade dos cachos.

Em entrevista à BANGShowBiz, ela explicou: ''Eu gosto de fazer aquele tratamento com os produtos da Kérastase ou da Joico quando eles estão bem ressecados, porque dá uma vida. Ultimamente, eu tenho usado mais o shampoo, condicionador e creme para pentear infantis da Johnson&Johnson, estão dando certo para o meu cabelo quando eu intercalo o normal com o especial, para cabelos cacheados, que é o meu caso''.

''E está dando certo! Um dia, quando eu cheguei para gravar, a cabeleireira me dispensou! Ela disse que eu já podia ir para a maquiagem, que não ia mexer no meu cabelo porque ele já estava ótimo! Fiquei super feliz! Gosto das coisas naturais, acho que a natureza sabe o que faz'', completou.

Ao ser questionada se lavava os cabelos todos os dias, Manuela contou: ''Tento lavar dia sim, dia não, mas nem sempre dá certo porque meus cabelos são cacheados. Às vezes, preciso lavar dias seguidos para ele ficar mais bonito''.

Já sobre os produtos que prefere para cuidar dos cachos, a atriz contou que não gosta de esperar por muito tempo para tratar dos cabelos. ''Sou prática, gosto desses produtos que você fica pouco tempo e já tem um bom resultado. Gosto do Nutri Thermique, da Kérastase, que, combinado com água quente, dá um efeito ótimo''.

''E é só isso mesmo, não fico usando óleos ou produtos para as pontas nem nada. Corto de 25 em 25 dias, mas mais por causa da novela, e acho que isso tem funcionado para deixá-lo mais bonito'', concluiu.

Apesar de não usar protetor solar para os cabelos por ter ido pouco à praia, ela reconhece que é importante. E uma outra dica: ela dispensa o secador. ''Aprendi a aceitar os meus cachos ainda na adolescência e foi a melhor coisa, hoje estou bem e feliz com o jeito que o meu cabelo é''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no google aqui: