sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O começo de tudo...



A gaúcha de Santa Maria, Manuela do Monte, 24 anos, que despontou como atriz na minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003), na Rede Globo, relembrou, com a estreia do filme Manhã Transfigurada, como tudo começou. Conhecida por papéis nas novelas Malhação, Começar de Novo e Páginas da Vida e na minissérie JK, Manuela estreou na carreira em 2002, quando ainda fazia aulas de iniciação teatral no interior do Rio Grande do Sul, aos 17 anos. O papel era o de Camila, protagonista de Manhã Transfigurada, só lançado anos depois.

Como você foi parar no filme?

Estava estudando para ser atriz e resolvi fazer o teste para a protagonista do filme, já que toda a equipe era da minha cidade. Foi o meu primeiro filme e o primeiro trabalho da minha vida. Ficamos dois anos em pré-produção e as gravações foram de janeiro a setembro, mas com vários intervalos. Por coincidência, durante as filmagens, Jayme Monjardim estava procurando locações para A Casa das Sete Mulheres na cidade. Ele me contou que viu uma foto minha no jornal e quis me conhecer.

Como você lidou com as cenas de nudez?

Eu tive respaldo, porque achei que as cenas estavam dentro do contexto do filme. Isso me deixou tranquila. Lógico que não foi fácil. Eu precisei de um tempo para me desprender. Mas fiquei muito à vontade com o Rafael (Sieg, seu par no longa), que virou um grande parceiro.

Fonte: CONTIGO!

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. nossa que blog bem editado!!!A @MANUDOMONTE vai amar...essa é fã mesmo, pq dá um trabalho editar blog desse jeito

    ResponderExcluir
  3. estou precisando de um blog desse jeito!!!

    ResponderExcluir
  4. quem é essa atriz????não lembro dela???

    ResponderExcluir
  5. gente quem fez esse blog para a Manuela do Monte???

    ResponderExcluir
  6. quem fez esse blog foi minha amiga Amanda que a muito tempo segue a carreira da Manuela do monte....Que bom que vcs estão gostando e colocando comentários!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, e tbm sou fã da manuela a muito tempo quero um dia conhece-la

    Jordana

    ResponderExcluir
  8. quem é essa amanda? apareça aí! tenho que aprender a editar blog assim com páginas!!!!


    jessica!!!

    ResponderExcluir
  9. blog da manuela está famoso em?:

    ResponderExcluir
  10. an história da manuela como atriz dá uma novela!!!

    ROSE!!!

    ResponderExcluir
  11. Manuela do Monte tem atuado bem na novela chiquititas

    ResponderExcluir

Pesquise no google aqui: